Decoração especial traz espaços temáticos e divertidos com os personagens do canal, além da chegada do Papai Noel e encontros com o elenco do Gloob
O Natal está chegando e o Américas Shopping abre as comemorações com uma atração que é febre no universo infantil. No dia 05 de novembro, o empreendimento inaugura sua decoração que, este ano, traz o tema “Natal Gloob”. As famílias poderão brincar e tirar fotos nos espaços divertidos inspirados nas principais personagens do canal, como “ALVINNN!!! e Os Esquilos”, “Tem Criança na Cozinha”, “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” e “Detetives do Prédio Azul”.
Para a gerente de Marketing do Américas Shopping, Tatiane Piza, o Natal é uma data muito esperada não só pelo varejo, mas também pelas crianças, o que explica a aposta em uma atração lúdica que possa reunir as famílias, assim como encantar os pequenos. “Nossa proposta com o tema é manter a tradição do Natal associada aos personagens favoritos das crianças na atualidade. O canal Gloob caiu no gosto do público infantil, fazendo parte da vida de muitos deles, e é uma alegria poder presentear as crianças com momentos tão especiais. Esperamos que seja um sucesso”, diz a executiva.
No espaço inspirado no programa “Tem Criança na Cozinha”, os visitantes mirins aprenderão técnicas de decoração em biscoitos e outras delícias natalinas. Na área da heroína “Ladybug”, ambientada dentro de uma confeitaria, as crianças precisarão encontrar a saída, passando por uma barreira de elásticos. No cenário de“ALVINNN!!! e Os Esquilos”, os pequenos poderão tirar foto em um painel com as personagens da atração e, em dias específicos, com o próprio personagem. Já o Prédio Azul será o local onde o Papai Noel receberá as crianças.
“Com apenas quatro anos, o Gloob já é o terceiro canal infantil na preferência das crianças e, desde o seu surgimento, foca em opções de diversão para o seu público que vão além da TV. Ano passado, o primeiro de Natal Gloob, foi um sucesso em São Paulo e acreditamos que agora em 2016 não será diferente no Rio de Janeiro. As crianças encontrarão o universo de diversão do Gloob, que elas já conhecem, aliado à magia e ao espírito natalino. O resultado é um evento lúdico e impactante, que ficará marcado na memória dos pequenos”, explica Luciane Neno, gerente de marketing do canal.
O Natal Gloob é gratuito e as oficinas e atividades são destinadas a crianças de 04 a 12 anos. A visita à decoração não tem restrição de idade e é aberta a todos os públicos. Para aqueles que querem levar uma recordação desse Natal divertido, um painel com os personagens do evento estará exposto para sessões de fotos.
Encontros especiais marcam o evento
Além de participar das atividades, os pequenos poderão acompanhar a chegada oficial do Papai Noel, no dia 5 de novembro, com a presença do personagem Alvin. Outro momento muito esperado será o encontro ao vivo com os apresentadores do Tem Criança na Cozinha – Drico e Thiago – no dia 20 de novembro e com os detetives Pippo, Sol e Bento, no dia 4 de dezembro.
Natal Gloob no Américas Shopping: decoração e atrações
Período: de 5 de novembro de 2016 a 6 de janeiro de 2017
Faixa etária:
Oficinas e atividades: de 04 a 12 anos.
Visita à decoração: sem restrição de idade.
Horário das atividades:
Domingo a sexta, das 13h às 21h; sábados, das 10h às 22h.
Chegada do Papai Noel
Data: 5 de novembro de 2016
Horário: 15h: Inauguração da decoração ‘Natal Gloob’, com atrações e brincadeiras
17h: Chegada do Papai Noel com a presença do personagem Alvin
Evento gratuito
Local: Américas Shopping – Av. das Américas, 15.500 (Esq. Benvindo de Novaes) – Recreio – Rio de Janeiro/RJ
Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.
Sobre o Américas Shopping
Construído pela ECIA e administrado pela AD Shopping, o Américas Shopping chega para ser a nova referência em compras, lazer e serviços do Recreio. Os dois pavimentos abrigam um mix de 240 operações comerciais, reunindo as principais marcas do varejo nacional, restaurantes, ampla praça de alimentação e estacionamento com 2.500 vagas, sendo 1.800 cobertas. Com a proposta de oferecer serviços e entretenimento completos, o Américas Shopping conta com pistas de patinação sobre rodas e boliche, uma moderna academia Fórmula, Livraria Leitura, multiplex Cinesystem Cinemas com tecnologia 100% digital e a primeira Unidade de Serviços do Detran RJ no Recreio dos Bandeirantes.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 25 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.
Sobre a Criadores de Experiências
Um grupo de empresas com capacidade única de transformar grandes ideias em momentos memoráveis, capazes de gerar a combinação perfeita entre encantamento e resultado. Tecnologia, interatividade e obsessão pela execução em cada detalhe fazem dos projetos da Criadores de Experiências referências para o mercado de shopping centers há mais de 20 anos. Esta fórmula, comprovada em atrações de Natal, também se expande para o varejo, eventos em formato de tour e brand experience.
Deixar um comentário